quarta-feira, março 25, 2015

Resenha: Batom Maybelline Super Stay 24 Color



Descrição oficial do site da Maybelline:

 Nosso batom 2 passos agora é 24 horas! não sai, não borra, não mancha e não desbota. Experimente o batom que acompanha você o dia todo! O novo Super Stay possui tecnologia micro-flex que estica os limites da duração e mantém seu batom deslumbrante por 24 horas.

 O passo 1, cor de longa duração, garante uma cobertura perfeita, e o passo 2 hidrata, evita que os lábios ressequem.
Faça o teste: coma, beba e beije.

Quanto custa?

Aqui no Brasil o batom custa de 35 reais a 45 reais, dependo então da loja ou site.

Aplicação

. Primeiro se aplica o lado colorido e espera secar, tendo que esperar secar por completo mesmo, antes de passar o balm.
. Segundo passo é passar o balm hidratante para evitar que os lábios ressequem, sendo esse balm muito importante pois sem ele fica a sensação da boca grudando mesmo após seco por completo, o balm deixa um certo brilho  mas para corrigir basta apenas retiram um pouco o excesso e deixar que seque.
 E além disso o tom acaba saindo muito mais rápido sem o balm.

Duração

Eles duram muito! só que não a quantidade de horas prometida, mas ele dura em média 7 horas intacto na boca. Mas sim! eles não borram, não mancham e não desbotam.
 Mas a parte de que ele não sai se comer já não é garantida pois ele sai muito fácil com alimentos gordurosos, mas o importante é que a fixação do batom Super Stay é superior a muitos outros batons.
 E na hora de retirar e importante ter um demaquilante bifásico, pois não sai facilmente com água e sabão.

Cores



As cores são bem pigmentadas e diversas, mas pelo oque eu vi algumas cores até tem o efeito matte e outras não, mas não sei bem dizer quais, até mesmo porque ainda não conheço todas as cores.
 Mas de todas as cores a que eu mais gostei foi a Keep in the Flame, um vermelho fechado e matte.

A cor Keep in the Flame é esta:






















Resumindo: O batom não é perfeito, não dura 24 horas na boca, mas por sua resistência maior que muitos outros batons, em uma nota de 0 a 10 eu daria 7.

E ai já usaram o batom? o que acharam?
Beijos!
Postar um comentário