sábado, outubro 18, 2014

Coleção Halloween 2014 da NYX : Wicked Lippies



Olá pessoal!
Ontem depois de tanto tempo, fui conferir o que tinha de novo de make esse fim de ano e o que eu achei simplesmente me surpreendeu muitoooo, são esses batons da NYX para o Halloween o Wicked Lippies.


Essa nova coleção da NYX contém 12 cores de batons inspirados nas cores de pedras preciosas, cada batom custa em média $6 cada bem em conta já que as cores são lindas, mas é uma grande pena que nós aqui do Brasil não teremos a oportunidade de comprar pois vi que a marca disse que a coleção não virá para o Brasil ainda esse ano, o jeito é torcer que nas lojas Cherry Culture e na Shiny Dawn Store eles disponibilizem logo para que  nós Brasileiras azaradas possamos torrar nossa grana em batons dessa coleção maravilhosa, até porque eu estou desejando muito o Risque e o Scandalous.




Agora o jeito é esperar vir essa coleção para o Brasil e se perguntar o que eles tem contra a gente né!

Mas e ai qual dessas perfeições você gostou mas?


Postar um comentário