segunda-feira, abril 14, 2014

Cabelos em tons pastel

Olá garotas!

O assunto de Hoje é sobre cabelo, mais especificamente sobre cabelos em tons pastel.
Já não é mais nenhuma novidade, mas vale muito apena falar sobre o que é bonito.


Algumas pessoas até chamam por outros nomes como candy colors, cotton candy, pastel goth, e até pastéis, mais o certo mesmo é chamar de tons pastel, pois esse não é aquele de comer rsrs.

Os tons pastel se identificam por serem cores clarinhas, cores lavadas e bem delicadas.



Para se obter os tons pastel, é preciso descolorir o cabelo até chegar a um tom bem claro quase  branco, para que o amarelado da descoloração não interfira no resultado esperado da cor.

Hoje em dia já existem algumas opções de tintas especificas para pintar o cabelo de  tons pastel, como a Directions da Lá Riché, mas também tem o método de diluir a tinta fantasia para dar a suavidade que a cor exige. Outra opção também é a utilização do giz pastel para se fazer algumas mechas e até mesmo apliques. 

A cor dura  em média 20 dias, e vai desbotando como se fosse um tonalizante, muito bom para quem gosta de sempre trocar a cor dos cabelos.



Mas também não se pode esquecer dos cuidados que se deve tomar após obter a cor, pois o cabelo foi danificado no processo de descoloração, então invista em bons produtos e hidratações constantes.

Até porque ninguém quer ter a cor bonita e o cabelo destruído, não combina nada.




 



E quem não se encantou com a cor dos cabelos da atriz Bruna Linzmeyer na novela Meu Pedacinho de Chão, não é?

Então olhem e babem na beleza da moça.


Agora fica a parte para ninguém ficar de mimimi e dizer que a cor não combina com seu tipo de pele, se surpreendam e vejam como fica lindo também em peles negras.


Pena eu não ter achado mais fotos de negras com tons pastel, mas tenho certeza que fica lindo em todas!

E vocês garotas o que acharam desses cabelos?



Postar um comentário