segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Once Upon a Time (era uma vez)

Olá galera!
Hoje a dica é de uma serie incrível que eu estou simplesmente viciada : Once upon a time ( era uma vez)




Once upon a time é uma série de televisão norte-americana baseada em contos de fadas criada por Edward Kitsis e Adam Horowitz, os criadores da série Lost e do filme Tron: Legacy. A série estreou em 23 de outubro de 2011, na ABC, as 20h. No Brasil, a série passou a ser exibida em cópias  legendadas no canal pago Sony, no dia 12 de abril,as 21h. Em 39 de setembro de 2012, estreou a 2° temporada de Once upon a time, que no Brasil teve sua estréia no di 25 de outubro. A série passou a ser exibida em TV aberta pela Rede Record em 3 de fevereiro de 2014.
Em 10 de maio de 2013, a série foi renovada para um 3° temporada, e além disso, ainda ganhou um spin-off intitulado de Once upon a time in Wonderland que terá sua exibição feita ás quintas-feiras. Além disso foi lançado um livro que leva o nome da série, narrado pelas personagens Branca de Neve e sua filha Emma Swan chamado Once Upon a Time Tale - O Despertar.

Elenco principal:

Mary Margaret Blanchard / Branca de Neve 
Ginnifer Goodwin
Emma Swan 
Jennifer Morrison

Regina Mills / Bruxa má
Lana Parrilla
David Nolan / Príncipe encantado
Josh Dallas


Henry Mills
Jared Gilmore 
Senhor Gold / Rumpelstiltskin
Robert Carlyle

Sinopse  

A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.

1° Temporada
A malvada Rainha (Lana Parrilla) interrompe o casamento de Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas) para anunciar que vai lançar uma maldição sobre todos e tirar todo o seu amor de modo que ela é a única que terá um final feliz. Também se passa a história da Cinderela e outros personagens de contos de fada. Muitos dos personagens de contos de fadas são transportados para Storybrooke onde a maioria deles são despojados de suas verdadeiras identidades e memórias de suas vidas anteriores.
2° Temporada
Apesar de Emma quebrar a maldição, que traz as lembranças de todos de volta, eles não são imediatamente devolvidos ao mundo de conto de fadas. Com a introdução da magia do Sr. Gold (Robert Carlyle) em Storybrooke, os destinos dos dois mundos se entrelaçam, enquanto uma porção do mundo de conto de fadas que foi relativamente poupada pela maldição é revelada.
3° Temporada
Foi confirmada uma terceira temporada, com o lançamento confirmado para 29 de setembro nos Estados Unidos. Em 10 de maio de 2013, a série foi renovada para uma terceira temporada e uma luz verde para o spin-off intitulado Once Upon a Time in Wonderland foi dada pela ABC. O primeiro vai estrear em 29 de setembro de 2013, enquanto o spin-off começará a 10 de Outubro. Também foi anunciado que ambos os shows serão transmitidos episódios crossover que terá uma conexão com Storybrooke atual. A primeira parte da terceira temporada continua com Emma, Mary Margaret, David, Regina, Mr. Gold e Capitão Gancho buscando Henry em Neverland, que está com Peter Pan, uma perigosa e misteriosa pessoa que tem objetivos sombrios quanto ao Coração do Verdadeiro Crédulo presente no garoto. Mas para derrotar Pan e salvar Henry, o grupo conta com figuras como Ariel, Tinker Bell e vários outros. A primeira parte da temporada se finaliza com uma nova maldição sendo lançada por Peter Pan, trazendo assim novos problemas para todos em Storybrooke.

Trailer


E ai, alguém está assistindo a série?estão gostando?
Espero que tenham gostado do post.
Beijos 

Postar um comentário