sábado, fevereiro 08, 2014

Meus vinis

Olá!!!
Como eu estou afim de fazer alguns posts sobre musica, eu decidi começar mostrando a vocês meus vinis.
Eu sou simplesmente apaixonada por vinil, pena que tenho poucos mas espero conseguir mais para colecionar.

Como podem ver eu sou Raulseixista !


. Raul Seixas - Gita
. Raul Seixas e Marcelo Nova - A panela do diabo
. Raul Seixas - O pacote fechado de Raul seixas 
. Raul Seixas - A pedra do gênesis 
. USA For Africa - We are the world 


Raul Seixas - Gita

As musicas desse disco foram feitas por Raul Seixas e Paulo Coelho.

Lado 1                                                  
1- Super heróis 
2- Medo da chuva 
3- As aventuras de Raul Seixas na Cidade de Thor 
4- Água viva
5- Moleque maravilhoso
6- Sessão das 10

Lado 2
1- Sociedade alternativa
2- O trem das 7
3- S.O.S
4- Prelúdio
5- Loteria de Babilonia
6- Gita

Raul Seixas e Marcelo Nova - A panela do diabo


Autografo 

Bem é claro que não fui eu que peguei esse autografo, mas foi meu cunhado pois os discos eram dele.

Lado 1
1- Be Bop a Lulla (Vicent - Davis)
2- Rock'N Roll (Marcelo Nova e Raul Seixas)
3- Carpinteiro do universo (Raul Seixas e Marcelo Nova)
4- Quando eu morri (Marcelo Nova)
5- Banquete de lixo (Marcelo Nova e Raul Seixas)

Lado 2
1- Pastor João e a igreja invisível (Raul Seixas e Marcelo Nova)
2- Século XXI (Marcelo Nova e Raul Seixas)
3- Nuit (Raul Seixas e Kika Seixas)
4- Best Seller (Marcelo Nova e Raul Seixas)
5- Você roubou meu video cassete (Raul Seixas e Marcelo Nova)
6- Caimbra no pé (Raul seixas e Marcelo Nova)


Raul Seixas - O pacote fechado de Raul seixas


Lado 1
1- Gita
2- O Carimbador Maluco
3- Mosca na  sopa
4- Medo da chuva
5- Al Capone
6- Eu também vou reclamar
7- Let me sing let me sing

Lado 2
1- Ouro de tolo
2- Eu nasci há 10 mil anos atrás
3- Como vovó já dizia
4- O trem da 7
5- Metamorfose ambulante
6- Tente outra vez
7- How could I know


Raul Seixas - A pedra do gênesis


Lado 1
1- A pedra do genêsis (Raul Seixas-Lena Coutinho-J.Roberto Abrahão)
2- Alei
3- Check-up*
4- Fazendo o que o diabo gosta (Raul Seixas-Lena Coutinho)
5- Cavalos calados

Lado 2
1- Não quero mais andar na contra mão (No no Song)
2- I don't really need you anymore (Raul Seixas-Zé Martins)
3- Lua bonita (Zé do Norte-Raul Seixas)
4- Senhora dona persona (Raul Seixas-Lena Coutinho)
5- Areia da ampulheta

USA for Africa - We are the World


Parte de dentro



Lado 1
1- we are the world ( nós somos o mundo) USA for Africa
2- If only for the moment, girl (só pelo momento,garota) Steve Perry
3- Just a little closer (só um pouco mais perto) The Pointer Sisters
4- Trapped (aprisionado) Bruce Springsteen e The Street Band

Lado 2
1- Tears are not enough (lágrimas não são o suficiente)
2- 4 the tears in your yes  ( pela lágrimas em seus olhos) Prince and The Revolution
3- Good for nothing (bom para nada) Chicago
4- Total control ( controle total) Tina Turner
5- A little more love (um pouco mais de amor) Kenny Rogers
6- Trouble in paradise (problemas no paraiso) Huey Lewis e The News






E você também gosta de vinil?
Espero que tenham curtido.
Beijos!!!






Postar um comentário