quinta-feira, fevereiro 06, 2014

Cuidando da pele : Sabonete de enxofre

Olá garotas!
A dica de hoje é para você que tem a pele oleosa e esta cansada de gastar com produtos caros que prometem milagres e não fazem nada.
Eu usei e aprovei o sabonete de enxofre,pois assim como muita gente sofro com a pele oleosa,já usei vários produtos que prometiam diminuir a oleosidade da pele,mas nenhum foi tão eficaz como o sabonete de enxofre.



Benefícios

Auxilia no controle da acne;
Diminui a oleosidade da pele e do couro cabeludo;
. Antisséptico e antibacteriano;
. Rápida cicatrização das espinhas;
. Custa menos de 5 reais,muito bom pro bolso também.


Quem tem pele oleosa sabe que é muito difícil  lidar com o problema, principalmente no calor.E com o calor tentamos amenizar a oleosidade lavando o rosto diversas vezes, mas já sabemos que não resolve, e ainda corre o risco de piorar ainda mais a oleosidade e com isso ainda aparecem mais as tão odiadas espinhas.




Como usar o sabonete de enxofre

Para ver os resultados, basta apenas lavar o rosto com o sabonete de enxofre  uma vez  ao dia, massageando a pele principalmente onde houver espinhas e nas áreas mais oleosas, deixe agir por no máximo cinco minutos, depois enxague bem o rosto,nas outras lavagens você pode usar o sabonete de sua preferencia. Mas se sua pele for mista, use menos vezes repare se sua pele esta ressecando para diminuir a frequência.

Cheiro ruim

Sim o sabonete é fedido, mas não é nada que impeça o uso diário, se for usar o sabonete e for sair em seguida, basta usar um tônico ou algo que seja para passar no rosto que tenha um cheiro agradável, problema resolvido. Mas mesmo com o cheiro forte, só é possível sentir se alguém se aproximar muito, por exemplo se alguém for te cumprimentar com um beijo ou seu namorado.



E ai alguma de vocês já usaram o sabonete de enxofre? oque acharam?
Espero que tenham gostado da dica.
Beijos

\m/







Postar um comentário