segunda-feira, janeiro 13, 2014

Tag dos 11 : conhecendo a blogueira

Olá garotas!
Hoje irei falar um pouco mais sobre mim na Tag dos 11, que a querida Vitória Dayane do blog Imperfeitas Princesas  me indicou,bora lá então.

Regras:

.Escrever 11 coisas sobre si ;
.Responder as 11 perguntas de quem te indicou para participar da Tag;
.Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para participar da Tag;
.Fazer 11 perguntas aos indicados.

11 coisas sobre mim:

.Sou super sonhadora;
.Amo demais Rock;
.Sou casada e amo meu marido;
.Adoro gatos e minha gatinha se chama Pandora *---*;
.Meus filmes preferidos são de Terror;
.Meu blog é muito importante pra mim;
.Sou uma pessoa muito companheira;
.Adoro desenho animado;
.Minha banda favorita é o Guns N' Roses;
.Sou a pessoa mais compreensiva que conheço;.
.Fico super feliz em fazer novas e boas amizades.

Ah pena que são apenas 11 me empolguei rs.

.11 perguntas da Vitória Dayane:

.Qual seu maior sonho?
-São tantos que é até dificil dizer, mas no momento é fazer sucesso com meu blog e ajudar as pessoas através dele.

.Qual seu maior amor?
-Essa é fácil sem duvida é meu marido.

.Blogueira inspiradora?
-A linda da Daniele Corpse do Beauty and Brains

.O que mais gosta de fazer?
-Viajar,passear,ver coisas novas é isso.

.O que mais gosta de comer?
-Ahh eu adoro comer rs,mas acho que oque eu mais gosto de comer é empadão,hummm

.Por que criou seu blog?
-Eu queria ter um lugar onde expressar minha criatividade e coisas do tipo.

.Qual sua profissão dos sonhos?
-Alguma coisa ligada a arte, mas não tenho ideia do que ainda
.
.O que a amizade significa para você?
-Pra mim significa tudo,amigos significam felicidade.

.O que seu blog significa para você?
-Significa ter um lugar meu mas compartilhado com todos, meu blog é um pedacinho de mim.
.O que mais te deixa chateada?
-Eu fico chateada facilmente, sou uma pessoa muito sensível, mas a pior coisa que me deixa muito mal é a pessoa mentir para mim.

.O que mais te faz feliz?
-Felicidade não tem formula,quando você menos espera ela vem, mas te coisas que a trazem mais facilmente e pra mim é a musica.

11 blog indicados para responder a tag:

. Misto de glamour

. make unhas e glamour

. menina corada

. mufev

. fika bonita

. mato por livros

. insta unhas

. mulher vaidosa

. glamurosa

. glosslaranja

. dona isa

Minhas perguntas:

.Musica e banda preferida?
.Onde gostaria de morar?
.Blogueira inspiradora?
.Qual sua maior qualidade?
.Filme ou serie favorita?
.Qual bicho de estimação você tem e qual nome dele?
.Qual sua comida favorita?
.Tem alguma mania?qual?
.Seu maior sonho?
.Qual objetivo do seu blog?
.Qual é seu signo?


Então é isso garotas espero que tenham gostado, respondi todas a perguntas com sinceridade e carinho, agora quero ver as respostas de vocês, então me mandem o link nos comentarios, BEIJOOOSSS!!!

\m/



Postar um comentário