domingo, janeiro 05, 2014

Resenha:linha Soft Face Capricho

Olá! hoje irei mostrar a vocês essa linha da Boticário que gostei muito,irei falar um pouco do que eu achei dos quatro produtos que eu testei desta linha,eles são:gel esfoliante, gel secativo antiacne,tônico adstringente e o sabonete barra.
Todos esses que eu testei são otimos,eles são indicados para peles com acnes ou oleosas, a minha pele é bem oleosa e os produtos me ajudaram muito.


Gel esfoliante facial


O produto promete: promover uma esfoliação profunda,removendo as células mortas e impurezas que obstruem os poros sem agredir a pele.

Minha opinião: Este esfoliante é o melhor que já usei,as esferas são super pequenas mas ao mesmo tempo da para sentir o atrito delas com a pele,dando a sensação que o produto está agindo bem, o resultado na minha pele é visivelmente uma pele mais macia e limpa.
 O preço dele é de 19,99 , e dura muito,pois você deve fazer esfoliação na sua pele duas vezes por semana,e com uma quantidade pequena do produto você esfolia seu rosto inteiro,gostei muito.




Gel secativo antiacne


O produto promete: Com atividade antimicrobiana,ajuda a inibir o desenvolvimento de bactérias que estão relacionadas ao aparecimento da acne.Aplicando diretamente nas areas afetadas, acelera o desaparecimento da acne.Por ser incolor,não fica visivel na pele. Discreto ideal para ser usado durante o dia.

Minha opinião: Nunca tinha usado outro gel secativo para espinhas,mas gostei deste,já dizendo que ele não faz milagres não é só passar uma vez que a espinha vai sumir esse produto é pra quem tem paciência mesmo, então não é indicado para mim, mas mesmo assim já na primeira aplicação já da uma boa diferença.
Ele custa 16,99 e também dura muito,pois é só para passar nos locais afetados pela acne.



Tônico adstringente


O produto prmete: Limpa, remove resíduos e excesso de oleosidade e ajuda a inibir o desenvolvimento da bactérias que causam a acne.

Minha opinião: Este é o meu preferido da linha, pois mesmo você tendo lavado seu rosto super bem,quando você vai passar ele tira uma sujeira do seu rosto incrível, ele não deixa a pele com sensação de ressecada o que é muito bom.
Ele custa 20,99 , ah duração dele é boa, só eu que usava demais e acabou rapido, mas usando direitinho sem excessos ele dura bastante.






Sabonete em barra


O produto promete: Limpa a pele e remove o excesso de oleosidade. Proporciona uma agradável sensação de limpeza e frescor. Fácil de usar e de enxaguar.

Minha opinião: Não é o melhor que já usei mas também é bom, não tive nenhuma sensação diferente, só um pouco de redução de oleosidade,mas nada muito incrível.
Seu preço é de 9,90 ,mas não gostei da durabilidade, pois na minha saboneteira ele derreteu, mas talvez tenha sido um descuido meu.






Esta linha ainda tem outros produtos que também devem ser muito bons,eu achei o preço dos produtos baratos pois eles realmente deram resultado,nada pior que pagar super caro em um produto e ele não dar resultado, não é?.
Espero que tenham gostado.

\m/
Postar um comentário