sábado, janeiro 11, 2014

Comparação : Pó compacto e base

Olá garotas! hoje vou comparar alguns produtos e dizer qual deles na minha opinião é o melhor.

Pó compacto: Vult x Boticário 




Vult: O  pó compacto da Vult é o meu preferido, pois ele é barato e muito bom. Ele custa em cerca de 16 reais, mas já encontrei por 12 reais aqui em Curitiba, a cobertura é ótima e não fica muito pesada no rosto.
 A cor que eu uso é a numero 01, até hoje foi a cor mais próxima da cor da minha pele que encontrei, ele tem apenas um defeitinho que é a esponjinha que é uma porcaria, mas nem ligo pois eu uso um pincel para aplica-lo.

Boticário: Quando comprei achei que ele iria ser o melhor de todos que já teria usado, mas muito pelo contrario, pois foi o pior. A cobertura dele é muito fraca, e o meu com mais ou menos uma semana de uso começou a criar uma superficie dura e eu tinha que raspar para usa-lo. Paguei no pó compacto 60 reais e tive que parar de usar ele na metade, até porque eu não aguentava mais o sacrifico que era tentar usa-lo.
 Mas é claro que é só minha opinião, deve ter muita gente que gosta, mas comigo esse ai não funcionou não, prefiro ficar com o meu da Vult que é mais em conta e muito bom.

Base: Vult x Fenzza




Vult: Esta base tem varios beneficios ,não oleosa, hidratante, filtro solar e vitamina E . Ela custa em cerca de 19 reais, mas sempre se encontra por mais barato.
  Como eu gosto de base que cubra bem a pele , ela já não foi boa para mim pois a cobertura dela é super leve.

Fenzza: Eu me assustei quando testei a base de numero 1 na loja ela sai da embalagem super escura, mas quando eu espalhei ela ficou perfeita. Paguei 8 reais nela super barata, e achei ela super boa, ela cobre muitooo bem a pele sem deixar a make pesada, mas é claro sem usar muito  se não ela fica, só não gostei muito da embalagem pois se apertar muito ela ira desperdiçar o produto.



Postar um comentário