sábado, dezembro 28, 2013

Testei:Delineador em gel da Vult


Eu sempre usei delineadores liquidos e nunca tive problemas com este tipo apesar de muita gente não gostar e preferir o em gel e fazer uma puta propaganda do produto,então eu pensei né "ah agora eu vou experimentar um delineador em gel já que dizem tanto que ele é bom",então comprei um da Vult ,sem querer falar mal da marca pois adoro muitas coisas da marca e meu pó facial favorito é da Vult,só que não gostei nada do delineador em gel,só que já vi em muitos tutorias eles super lindos e pretissimos só que da Vult mais parece um lápis de marca vagabunda e que não dura nada nos olhos e ainda por cima paguei vinte e cinco reais,achei muito caro pois no liquido da mesma marca pagaria  apenas 14 e esse sei que é bom,então agora estou usando ele como lapis,de agora em diante não troco mais meu delineador liquido querido que ainda por cima acho muito mais facil de passar:

Vejam a comparação dos produtos:


Delineador em gel Vult: 



      Não esses não são meus olhos mas dá pra notar que ele parece um lápis.




     E umas coisas que não disse lá em cima é que ele se desmonta em 3 horrivel assim fica super facil de perder alguma parte, e este pincel é muito ruim não dá precisão nenhuma e outra coisa  também é que ele pode secar e endurecer e assim ele ficara inutil.

Delineador liquido Vult:



          Já o delineador liquido como podem ver fica mais preto e dura muito mais nos olhos.


      Como podem ver o pincel com a ponta mais fina permite que o traço fique do jeito que você deseja por isso é meu preferido.


   \m/







Postar um comentário